Tite resgata confiança do Timão e ganha elenco no começo do trabalho

Tite resgata confiança do Timão e ganha elenco no começo do trabalho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Tite não quis se vangloriar da vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, no clássico do último domingo, no estádio do Pacaembu. Mas os jogadores do Timão fizeram questão de falar sobre a importância do treinador, muito embora ele tenha tido apenas quatro dias de trabalho com o elenco desde a sua chegada.

- Boa parte dessa vitória é do Tite. Eu quero dedicar esses três pontos a ele. Ele nos fez resgatar as lembranças de momentos importantes do Corinthians e nos fez lembrar também que somos todos vencedores - falou o goleiro Julio Cesar, ao lado de Bruno César, autor do gol, o destaque da partida.

O meia, aliás, também exaltou a participação do técnico. Tite chegou ao Corinthians na última quarta-feira e fez o simples. Não mudou o esquema de jogo e usou todos os principais jogadores que tinha à disposição. Bruno César, por exemplo, era um dos que retornavam de lesão, ao lado de Alessandro e Jucilei.

- Nós conversamos muito sobre como esse jogo seria importante. Agora é crescer no campeonato, porque o Tite é um excelente treinador – disse o camisa 10.

Ao ser questionado sobre sua participação, o técnico foi modesto. Disse não ter mérito algum e falou também que não pretende dar sua cara ao time.

- O Corinthians tem de ter a cara do Corinthians, não a cara do treinador - comentou Tite, sem querer valorizar o seu trabalho.

Mas como disse o presidente Andrés Sanches, o treinador que assumisse o Corinthians nessa reta final de Brasileirão não seria herói, muito menos vilão.

Por: Leandro Canônico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições