Tite revela que Bruno César deve ser titular do Timão contra o Oeste

Tite revela que Bruno César deve ser titular do Timão contra o Oeste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Na última segunda-feira, o técnico Tite desenhou o Corinthians com Morais na armação. Mas nesta terça-feira, em entrevista coletiva, o comandante alvinegro deu a entender que Bruno César pode ser titular nessa vaga na partida de sábado, às 18h30m, contra o Oeste, no Pacaembu, pelas quartas de final do Paulistão.

É verdade que em sua declaração Tite coloca Jorge Henrique também na berlinda. Mas a tendência é mesmo que Bruno César siga como titular (ele jogou contra o Santo André) e Morais vá para o banco de reservas.

- Eu tenho dúvidas na formação. E existe, sim, a possibilidade de o Bruno César começar jogando. O Jorge Henrique está voltando de lesão na coxa esquerda e o Morais sentiu um pouco. Estou aguardando para definir essa posição mais para o fim da semana – declarou o técnico alvinegro.

Já negociado com o português Benfica, Bruno César fica no Corinthians apenas até julho. Depois de um começo de ano bem abaixo do que apresentou no ano passado, o meia voltou a jogar bem nesta reta final de Paulistão. E parece ter reconquistado a confiança do técnico Tite.

- O Bruno César, mesmo já negociado com outro clube, tem mostrado um profissionalismo e um comprometimento importante com o Corinthians. Ele não tem deixado de colocar o pé nas bolas e tem apresentado um bom futebol – comentou Tite no domingo, depois da vitória sobre o Santo André.

Portanto, com a dica de Tite, o provável Timão ficaria assim: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Bruno César e Jorge Henrique; Dentinho e Liedson. No treinamento desta terça-feira, Bruno César ficou fora do treino fazendo recuperação com os que atuaram no domingo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições