Tite se defende e faz cálculos: É difícil ganhar 43 pontos em 23 jogos

Tite se defende e faz cálculos: É difícil ganhar 43 pontos em 23 jogos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

Tite se mantém otimista (Foto: Agência Estado)

  Sem consistência nas últimas partidas do Brasileirão, o futuro do Corinthians vem sendo posto em xeque por parte dos torcedores, que chegaram a invadir o CT Joaquim Grava na semana passada. O técnico Tite admite as dificuldades, mas diz que confia no raciocínio da Fiel. Ele voltou a lembrar que a arrancada no início da competição causou uma euforia mentirosa.

Questionado sobre se o Timão será, daqui para frente, o vibrante do triunfo sobre o Flamengo ou o sem inspiração da derrota para o Fluminense, Tite destacou os números e o aproveitamento (62,3%) da equipe até aqui.

- O torcedor é inteligente. É só tirar a média, mistura tudo. Qualquer um vai ver que não é ruim e o quanto é difícil fazer 43 pontos em 23 jogos. As pessoas escolhem no que acreditar. Quem sabe, no final, não estaremos lembrando desses momentos com o título? Tem tempo, agora vamos aproveitar bem os treinamentos e descansar muito.

Visado pelos rivais, o Alvinegro precisa criar novas soluções para superar a evolução dos rivais, acredita Tite.

- Os adversários cresceram muito, e perdemos algumas peças de engrenagem. Não é desculpa, é constatação. É só ter um pouco de conhecimento. Vai ser duro até o fim, não vamos abaixar a cabeça. Vamos trabalhar para diminuirmos a margem de erro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições