MENU

Tite sobre a derrota do Timão: 'Era fundamental sair na frente da Ponte'

Tite sobre a derrota do Timão: 'Era fundamental sair na frente da Ponte'

Atualizado: Quinta-feira, 10 Março de 2011 as 10:33

A primeira derrota do Corinthians no Campeonato Paulista chegou. E veio justamente no jogo em que o técnico Tite pedia muita atenção. Até porque a Ponte Preta já soma dez jogos sem perder no estadual (assista aos principais lances da derrota do Timão por 1 a 0). E contra um time assim, segundo o treinador, o importante é sair em vantagem. Do contrário...

- Eu sabia que era fundamental sair na frente da Ponte Preta. Só assim ela mudaria sua forma de jogar e abriria espaços, nos agredindo mais – avaliou o treinador corintiano após a partida, realizada no Pacaembu.

Apesar de o Corinthians ter feito um primeiro tempo de muito bom toque de bola, Tite lamentou os erros de passe no segundo tempo. Para ele, a equipe apresentou um nível de acertos menor do que o de jogos anteriores do estadual.

- Não vou individualizar. Isso eu faço internamente. Mas nós erramos muito passe. A nossa coordenação esteve abaixo do padrão normal – completou Tite.

A delegação alvinegra volta a treinar na tarde desta quinta-feira, às 16h, no CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê. O jogo de domingo, válido pela 13ª rodada do Paulistão, será contra o Mirassol, no interior de São Paulo.

veja também