Tite sobre empate em Bragança: 'Ainda falta coordenação na frente'

Tite sobre empate em Bragança: 'Ainda falta coordenação na frente'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Tite segue invicto no comando do Corinthians. Em dez partidas, o comandante teve seis vitórias e quatro empates. Essa condição, porém, correu risco esta noite, no empate por 1 a 1 com o Bragantino, em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Paulistão. E para o treinador, o que falta é coordenação ofensiva.

- Nos faltou coordenação do meio para frente. Às vezes estamos escolhendo errado. O ajuste defensivo existe, mas na frente é mais complicado mesmo. Demora mais a acontecer – declarou o comandante alvinegro.

Arisco, Tite não quis falar sobre o jogo da Pré-Libertadores, contra o Tolima, da Colômbia, na próxima quarta-feira. Adotou o clichê para dizer que o mais importante é o confronto seguinte. No caso domingo, contra o Noroeste, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

- O trabalho de agora é o Noroeste. Na hora que chegar o jogo com o Tolima falamos. Não quero adiantar etapas – completou o treinador.

A expectativa para o duelo com o Noroeste é que Ronaldo volte a atuar para pegar ritmo e jogar a Libertadores. Mas o técnico não quis dar nenhuma pista.

- Não tenho condição de adiantar nada – finalizou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições