Tite tem esperança de contar com Ronaldo na 'final', mas valoriza elenco

Tite tem esperança de contar com Ronaldo na 'final', mas valoriza elenco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O técnico Tite, do Corinthians, comemora o fato de Ronaldo estar liberado para treinar com bola a partir de quinta-feira. A esperança é que o Fenômeno esteja em campo domingo, contra o Goiás, em Goiânia, jogo que pode dar ao Timão o título brasileiro. No entanto, o treinador faz questão de valorizar o elenco alvinegro e diz que o ideal não é contar apenas com o camisa 9, mas com todos os jogadores. Elias, que cumpriu suspensão contra o Vasco, tem retorno garantido.

- Ficamos felizes pelo Ronaldo, mas queremos contar com ele e com o grupo tudo. Tenho dito que o que pode fazer a diferença é o elenco. Ter todos à disposição é fundamental - afirma o comandante.

Tite afirma que Ronaldo já vem sendo preparado desde o início da semana e que os treinos no campo a partir de quinta-feira são apenas as últimas etapas da recuperação. O técnico está confiante.

- Ele vem fazendo um trabalho individualizado de condicionamento físico, reforço muscular. É algo gradual que o prepara para trabalhar quinta e sexta-feira visando o jogo.

Ronaldo se machucou no dia 21 de novembro, durante jogo contra o Vitória, no Barradão. Ao tentar um lançamento pelo alto, aos 27 minutos do primeiro tempo, ele sentiu uma fisgada na coxa direita.

Por: Adilson Barros e Carlos Augusto Ferrari

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições