Tite testa Sheik e Alex na vaga de Jorge Henrique, lesionado

Tite testa Sheik e Alex na vaga de Jorge Henrique, lesionado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Sem Jorge Henrique, ainda entregue ao departamento médico, o técnico Tite mostrou nesta quarta-feira que tem dúvidas sobre quem colocar na vaga. O treinador iniciou a atividade com o atacante Emerson na função, mas, na segunda parte, testou o meia Alex. O mistério deve seguir até domingo, momentos antes do clássico contra o São Paulo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Os jogadores exerceram a mesma função de Jorge Henrique, sempre abertos pelo lado esquerdo do campo, tendo Liedson centralizado e Willian pela direita. Este foi o primeiro trabalho tático da semana orientado por Tite que a imprensa pôde acompanhar.

Ainda sem estar em plenas condições físicas, Emerson entrou no segundo tempo das partidas contra Flamengo e Fluminense. Já Alex passou o último mês treinando para recuperar a forma e só foi liberado para atuar nesta semana por causa da abertura da janela de transferências do mercado internacional.

Jorge Henrique sente dores na panturrilha esquerda e será reavaliado pelos médicos na quinta para saber se tem condições de treinar. Exames realizados na terça-feira não detectaram lesão, porém, o jogador tem um edema no local e por isso é dúvida.

Outra novidade do dia foi o retorno do lateral-direito Alessandro aos trabalhos no gramado. O jogador se recupera de um problema muscular na coxa direita, sofrido na segunda rodada do Brasileirão, contra o Coritiba. Ele não tem condições de enfrentar o Tricolor, mas deve voltar às atividades com bola na próxima semana.

O Corinthians treinou com a seguinte formação: Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Emerson (Alex).        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições