MENU

Tite vê equilíbrio até o fim: 'Ninguém vai distanciar mais de quatro pontos'

Tite vê equilíbrio até o fim: 'Ninguém vai distanciar mais de quatro pontos'

Atualizado: Segunda-feira, 1 Novembro de 2010 as 10:08

A cada rodada do Campeonato Brasileiro, Tite refaz as contas para saber aquilo que o Corinthians precisa para ser campeão. Faltando seis partidas para o encerramento da competição, o treinador aposta no equilíbrio entre as equipes que brigam pela taça e não acredita que alguém conseguirá abrir vantagem nesta reta final.

- Ninguém vai se distanciar mais de quatro pontos até o final. Esse equilíbrio vai até o fim. A equipe que suportar mais a pressão, que tiver mais suporte, vai ficar com o título – afirmou.

Com a vitória do Fluminense sobre o Grêmio, o Corinthians voltou a ficar três pontos atrás do líder. Os cariocas estão em primeiro, com 57, contra 54 dos paulistas. O Cruzeiro, que venceu o lanterna Grêmio Prudente, no sábado, tem os mesmos 57 dos cariocas, mas aparece em segundo.

- Que bom que temos esse estresse, quero passar por ele. Quando cheguei, estávamos quatro pontos atrás do líder. Acredito que isso vai até o final – ressaltou.

Na próxima rodada, o Corinthians tem, teoricamente, um confronto mais fácil. O Timão recebe o Avaí, ameaçado pelo rebaixamento, quarta-feira, às 21h50m, no Pacaembu. O treinador, porém, quer evitar qualquer clima de favoritismo.

- Continuo vendo cada jogo como uma decisão. É jogar bem e vencer – completou.

Por: Carlos Augusto Ferrari e Diego Ribeiro

veja também