Tite veta Douglas como titular mas "adianta" lista da Libertadores

Tite veta Douglas como titular mas "adianta" lista da Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

Bruno Winckler, iG São Paulo

Técnico não confirma time do clássico, mas diz que 21 relacionados estarão na lista definitiva

 

 

Douglas deve ficar no banco no clássico

Foto: Gazeta Press

O time do Corinthians que pega o São Paulo, domingo, só será definido no sábado, no último treino antes do clássico. Tite disse que Alex, Emerson e Liedson estão aos cuidados dos preparadores físicos, mas ainda não os vetou do jogo. O meia Douglas, liberado para reestrear, não será titular, mas deve ficar no banco de reservas.

 

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu tenho com o Alex e com o Liedson e com Emerson uma definição para fazer amanhã. O Adriano não está ainda. Continua no processo de treinamento dele. Douglas também depende de uma avaliação de amanhã com o Fábio, mas não inicia o jogo", disse o treinador, que confirmou a volta aos relacionados de Willian. Ele esteve ausente das últimas quatro partidas.

O técnico não confirmou o time, mas disse que os 21 jogadores que forem relacionados para o clássico, mais Cássio, o terceiro goleiro, já estarão na lista dos 25 jogadores que serão inscritos para a primeira fase da Libertadores. A estreia será contra o Deportivo Táchira, quarta-feira, em San Cristóbal, na Venezuela.

"Aqueles 21 que forem convocados para o jogo contra o São Paulo estarão na lista. Vai faltar quatro. São 22 com o terceiro goleiro", disse Tite. Adriano, que está fora do clássico, é um dos nomes da lista como o iG antecipou. Tite ainda confirmou que a lista terá apenas quatro zagueiros. Ele deve confirmar Paulo André, apesar da sua recuperação de artroscopia no joelho ainda levar de duas a três semanas. Assim, Marquinhos perde espaço desta forma. A principal disputa por uma vaga deve acontecer entre Vitor Junior e Gilsinho. Veja a provável lista.

Se as dúvidas de Tite se confirmarem após o treino de sábado, o Corinthians deve entrar em campo contra o São Paulo com Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Willian e Élton. A lista de relacionados para o jogo sai somente no início da tarde de sábado.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições