Titi diz que PC alertou os jogadores sobre 'jogo chato' contra o Ceará

Titi diz que PC alertou os jogadores sobre 'jogo chato' contra o Ceará

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Profundo conhecedor do Ceará, já que comandou o time até a sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo César Gusmão aproveitou a semana de treinamentos para alertar sobre a dificuldade que o Vasco terá pela frente neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Castelão. Segundo o zagueiro Titi, os jogadores estão prevendo um clima de decisão.

- O PC vem falando durante a semana para termos cuidado, porque será um jogo chato. Estamos preparados para uma decisão. Enfrentar o Ceará lá é sempre muito complicado. Vamos buscar um grande resultado para subirmos na tabela. No futebol, temos que matar um leão por dia.

A partida contra o Vovô marca o retorno do defensor ao time titular após se recuperar de uma lesão muscular. Neste jogo, com a suspensão de Nilton, a equipe deverá atuar apenas com dois zagueiros. A mudança não incomoda Titi.

- Eu e o Dedé já atuamos desta forma. Acho que não será problema. O Jumar, o Romulo e o Rafael Carioca vão nos ajudar na marcação.

O Vasco é o 11º colocado do Campeonato Brasileiro com 23 pontos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições