Tito Ortiz dá adeus ao octógono no UFC

Tito Ortiz dá adeus ao octógono no UFC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Mais um duelo foi anunciado para o UFC 148, dia 7 de julho, em Las Vegas.

A esperada trilogia entre os meio-pesados Tito Oritz e Forrest Griffin será um dos destaques do card principal da noite, sendo a luta de despedida de Ortiz, conhecido como o ''Campeão do Povo''.

Os dois já se enfrentaram em 2006 e 2009, com uma vitória por decisão dividida dos jurados para cada lado.

A notícia foi divulgada pelo próprio Tito em seu Twitter pessoal.

Aos 37 anos, Tito Ortiz foi um dos grandes nomes do UFC, sendo campeão de sua categoria entre 2000 e 2003. Seu último combate foi em dezembro do ano passado, quando foi nocauteado pelo brasileiro Rogério Minotouro, em Toronto.

Forrest Griffin, por sua vez, não luta desde agosto do ano passado, quando perdeu por nocaute para Maurício Shogun, na primeira edição do UFC Rio. Assim como Ortiz, Griffin foi detentor do cinturão dos meio-pesados em 2008.

O peso-galo brasileiro Renan Barão também luta no UFC 148. Ele vai encarar Jeff Hougland, que tem apenas uma luta no Ultimate. A organização também confirmou dois duelos entre pesos-médios para o mesmo evento.

Além de Rich Franklin x Cung Le, o inglês Michael Bisping e o americano Tim Boetsch se enfrentam. 

O combate entre Dominick Cruz, atual campeão dos galos, e Urijah Faber também é esperado para a mesma noite. Os dois são treinadores da atual edição do reality show ''The Ultimate Fighter'' americano

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições