Titular e supersticioso, Cavalieri diz ter carinho especial pela 12

Titular e supersticioso, Cavalieri diz ter carinho especial pela 12

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Diego Cavalieri chegou ao Fluminense com status de titular. Logo foi inscrito na Libertadores com a camisa 1. A falta de ritmo de jogo e as críticas da torcida, no entanto, logo o tiraram do time. Quatro meses depois, o goleiro voltou ao gol tricolor. No último fim de semana, ele foi o destaque único do clube das Laranjeiras na derrota por 1 a 0 para o Bahia, no Engenhão. Agora, porém, com o número 12 às costas. Supersticioso, Cavalieri se diz mais tranquilo com a  nova numeração.

- Gosto muito da camisa 12. Fui muito bem com ela no Palmeiras. Quando fui para o Liverpool, da Inglaterra, cheguei a pedir para usá-la, mas já era do Fábio Aurélio. Tenho um carinho especial pelo número - disse o goleiro.

    - Gosto muito da camisa 12. Fui muito bem com ela no Palmeiras. Quando fui para o Liverpool, da Inglaterra, cheguei a pedir para usá-la, mas já era do Fábio Aurélio. Tenho um carinho especial pelo número - disse o goleiro.       Diego Cavalieri voltou a vestir a camisa 12 no último sábado,

contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Wagner Meier / Agência Estado)     Diego Cavalieri voltou a vestir a camisa 12 no último sábado, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro (Foto: Wagner Meier / Agência Estado)Antes de voltar a jogar, Diego Cavalieri teve de esperar pacientemente por uma oportunidade. Enquanto esteve no banco, viu o companheiro Ricardo Berna alternar bons e maus momentos à frente do gol do Fluminense. Recentemente o ex-titular chegou a jogar duas partidas, contra Cruzeiro e Corinthians, com uma fratura na costela. Para Diego, foi uma prova do caráter do amigo, que vem sendo poupado dos treinos para ser recuperar da lesão.

- Só mostra o caráter do Berna. Ele tem muita vontade de ajudar o Fluminense e foi até o limite para isso. Só me resta elogiar e dar os parabéns - garantiu.

A segunda partida seguida de Diego Cavalieri como titular será no próximo domingo, às 16h (de Brasília), contra o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com seis pontos, o Tricolor ocupa a 11ª posição no campeonato.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições