Titular em estreia, Leandro Damião diz se sentir bem na Seleção

Titular em estreia, Leandro Damião diz se sentir bem na Seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:50

O atacante Leandro Damião tem moral com o técnico Mano Menezes. Logo em sua primeira convocação, o jogador do Internacional vestiu a camisa 9 e foi titular na vitória por 2 a 0 sobre a Escócia, neste domingo, em Londres. Mesmo sem gol, Damião aprovou seu desempenho e espera ganhar uma sequência na Seleção Brasileira. Nesta segunda-feira, no desembarque no Aeroporto de Cumbica, o atacante avisou que ficará de olho nos próximos chamados do comandante.

- O Mano tem observado meu futebol e espero ter agradado, acho que me senti bem com a camisa da Seleção. Vou seguir o trabalho no Inter e aguardar para ver se estarei nas próximas convocações - disse.

A intenção maior é disputar a Copa América. Antes disso, a Seleção ainda terá amistosos contra a Holanda, no Serra Dourada, e Romênia, no Pacaembu – que marca a despedida de Ronaldo. Damião quer continuar sua rotina de gols para ser lembrado na convocação para a competição oficial.

- Ele não nos passou nada, mas espero estar no grupo da Copa América, seria importante demais para mim. Vamos com calma, trabalhar, que as coisas acontecer – ressaltou.

Pelo Inter, Damião já tem 13 gols nesta temporada. Ele se tornou titular e conquistou a confiança do técnico Celso Roth. Já com a cabeça voltada para o clube gaúcho, ele confirmou que estará em campo nesta quarta-feira, quando o Colorado pega o Jorge Wilstermann-BOL, pela Taça Libertadores, no Beira-Rio.

- Estou bem e quero jogar - garantiu Damião.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições