Titulares do Coritiba acordarão cedo, de olho na decisão de quarta

Titulares do Coritiba acordarão cedo, de olho na decisão de quarta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:40

Enquanto a equipe do Coritiba se prepara na manhã deste domingo para o jogo contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, os titulares do Coritiba também acordarão cedo e vao treinar. Eles realizarão um leve treinamento, visando a segunda partida também contra o Vasco, mas na final da Copa do Brasil, na quarta-feira. No CT da Graciosa, o objetivo da comissão técnica é treinar alguns pontos falhos da última partida no Rio de Janeiro.

Para o técnico Marcelo Oliveira, é importante manter o foco desse grupo que folgará no jogo do Brasileirão e preparar alguns pontos finais sobre a tática e principalmente treinar mais a bola parada.

- Foi um dos fundamentos que mais pecamos no último jogo. Então acho interessante reunir eles para manter a concentração e aproveitar para trabalhar algumas cobranças de penalidade máxima – completou o técnico alviverde.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições