Titulares são poupados em penúltimo dia da sub-20 na Granja Comary

Titulares são poupados em penúltimo dia da sub-20 na Granja Comary

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Aos titulares, o penúltimo dia da Seleção Brasileira sub-20 na Granja Comary, em Teresópolis, foi de quase um descanso. Após participarem da vitória no jogo-treino diante do Duque de Caxias, por 3 a 0, na última terça-feira, os jogadores fizeram um leve trabalho de musculação pela manhã. Mas três deles (o zagueiro Bruno Uvini, o meia Lucas e o atacante Henrique), ainda permaneceram próximo ao campo para acompanhar a atividade dos reservas.

Ao todo, foram nove os que colocaram as chuteiras e realizaram um treinamento de movimentação com a bola: Diego Maurício, Alan Patrick, Galhardo, William, Romário, Saimon, Zé Eduardo (desfalque na terça com dor de garganta), Gabriel Silva e o goleiro Aleksander, que se destacou com boas defesas. No fim, participaram de uma brincadeira para quem acertasse mais o travessão - o meia-atacante santista foi o destaque, enquanto o atacante rubro-negro errou a maioria.

O técnico Ney Franco observou o treino do banco de reservas. Ele já tem um time-base para a estreia no Sul-Americano contra o Paraguai, na próxima segunda-feira, dia 17, em Tacna: Gabriel, Danilo, Juan, Bruno Uvini e Alex Sandro; Casemiro e Zé Eduardo; Oscar, Lucas e Neymar; Henrique.

Uma maratona de voo está reservada para a quinta-feira. A delegação deixa a Granja Comary na hora do almoço rumo ao aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro e, de lá, segue para São Paulo, onde pega o avião para Lima. Somente na manhã de sexta há outro voo rumo a Tacna.

Por: Victor Canedo

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições