Titulares vão à prática contra o Ju com quatro mudanças no time

Titulares vão à prática contra o Ju com quatro mudanças no time

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

A pré-temporada do Inter terminou no domingo. Gradativamente, o elenco colorado vai fazendo a intensidade de seus treinos migrar do sofrimento físico para os trabalhos técnicos e táticos. Na tarde desta segunda-feira, Celso Roth comandará atividade já pensando no primeiro jogo dos titulares em 2011. Será na quinta-feira, no Beira-Rio, contra o Juventude.

O Inter mostrará a cara na nova temporada com quatro mudanças na comparação com o time que perdeu o Mundial de Clubes em dezembro. Duas são por lesão: Bolívar, que se recupera bem de artroscopia no joelho esquerdo, e Rafael Sobis, com problema muscular na coxa direita. E outras duas são por decisão técnica de Celso Roth: as ausências de Renan e Alecsandro.

O goleiro e o centroavante parecem definidos. No sábado, Roth montou o time com Lauro e Leandro Damião no primeiro coletivo do ano, e é o que deve acontecer contra o Juventude. Há dúvidas na zaga e no meio. Sorondo e Andrezinho, titulares no trabalho tático do fim de semana, têm a concorrência de Rodrigo e Zé Roberto.

O Inter pretende usar sua equipe principal em mais dois jogos antes da estreia na Libertadores. A ideia é escalar os titulares também nas duas rodadas seguintes do Gauchão, contra Veranópolis e Pelotas. No dia 16, o time colorado dá largada na luta pelo tricampeonato continental contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador.

O primeiro Inter de 2011 está encaminhado, no esquema 4-5-1, com Lauro, Nei, Sorondo (Rodrigo), Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga, Andrezinho (Zé Roberto) e D’Alessandro; Leandro Damião.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições