Tom Pagès e André Villa vencem FMX de San Sebastian

Tom Pagès e André Villa vencem FMX de San Sebastian

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Volt, a rotação corporal mais uma vez rendeu a vitória a Pagès no Best Trick Foto: FlyGroup San Sebastian, no litoral da Espanha, é famosa por abrigar um dos mais prestigiados festivais de cinema. A cidade também alcançou notoriedade por meio de outro tipo de ação: o freestyle motocross. E de certa forma, esses dois mundos se cruzaram na introdução do espetáculo, com uma encenação alusiva ao filme Guerra nas Estrelas. Mas em vez de Dath Vader, os astros no Freestyle Motocross de San Sebastian eram André Villa, Dany Torres, Eigo Sato e Thomas Pagés.

Villa, vencedor do Freestyle, na foto mandando um extenso cracknac Foto: FlyGroup Nesta edição o evento recebeu o sugestivo nome de Freestyle Big Jump, com disputas de Best Trick, Freestyle e uma competição de BMX/MTB. O momento do evento veio com o francês Tom Pagés, que venceu o Best Trick pousando o seu volt body varial, manobra que tem lhe rendido resultados bastante positivos ultimamente. No Freestyle, a vitória ficou com André Villa, que executou uma rotina sem erros e bateu Pagès e o japonês Eigo Sato.

Eigo Sato, terceiro colocado no Freestyle, invertido num superman seat grab Foto: FlyGroup Nas bikes, Andrey Lacondeguy conquistou o primeiro posto, completando um double backflip. O espanhol, que cada vez mais transita entre motos e bicicletas, já havia anunciado que vinha para a vitória em San Sebastian. Promessa cumprida, para sorte dos fãs.

Tsunami performático de Tom Pagès, que levou o segundo posto no Freestyle Foto: FlyGroup E o Império Contra-Ataca em San Sebastian Foto: FlyGroup  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições