Tomic bate Wawrinka, e Austrália larga na frente da Suíça pela Davis

Tomic bate Wawrinka, e Austrália larga na frente da Suíça pela Davis

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:27

A Austrália saiu em vantagem contra a Suíça pela repescagem da Copa Davis. No primeiro jogo do confronto, realizado em Sydney, nesta sexta-feira, Bernard Tomic derrotou, de virada, Stanislas Wawrinka por 3 sets a 1 (parciais de 4/6, 6/4, 6/3 e 6/3), fazendo com que os locais iniciassem com pé direito a disputa por vaga na elite em 2012.

Bernard Tomic venceu bem e colocou a Austrália em vantagem na Davis (Foto: EFE)

  Após perder a primeira parcial, Tomic contou com o apoio da torcida para devolver o placar no set seguinte, fechando em 6/4. Com autoridade, o número 59 do mundo (e melhor ranqueado entre os tenistas de seu país) venceu os seguintes por 6/3 e selou o embate.

Bernard Tomic ainda fará mais uma partida no duelo com os suíços. Será contra Roger Federer, que superou Lleyton Hewitt por 3 sets a 1 na segunda partida do dia e empatou o confronto. Já Wawrinka (19º) fará duplas com o o próprio Federer (contra Hewitt e Chris Guccione) e terá o encontro de simples contra Hewitt.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições