Toninho Cecílio mantém dúvida sobre substituto de Júnior Urso

Toninho Cecílio mantém dúvida sobre substituto de Júnior Urso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

O técnico Toninho Cecílio ainda não definiu o substituto do suspenso Júnior Urso no meio de campo do Avaí. No treino da tarde desta quinta-feira, na Ressacada, o comandante dividiu o elenco em dois grupos. Enquanto os reservas faziam um rachão, os titulares trabalhavam cruzamentos e finalizações. Toninho armou o time sem Bruno, que fez um trabalho físico à parte, e o zagueiro Caçapa, que treinou entre os reservas. No meio de campo, o comandante escalou Diogo Orlando e Pedro Ken. Um dos dois deve ser titular na partida contra o Ceará, domingo, em Florianópolis.

Se optar por uma escalação mais ofensiva, Toninho deve escalar o meia Pedro Ken. Caso contrário, o dono da vaga é Diogo Orlando.

Os demais titulares que treinaram: o goleiro Felipe, o zagueiro Gian, os laterias Daniel e Fernandinho, os meias Lincoln, Cleverson e Robinho, e o atacante William.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições