Torcedor do Vasco homenageia Ricardo Gomes com cartaz

Torcedor do Vasco homenageia Ricardo Gomes com cartaz

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

As manifestações de apoio ao técnico surgem de todas as partes. São mensagens pela internet, visitas, cartazes... Na manhã desta quarta-feira, chegou mais uma. Caíque, "famoso" torcedor do Vasco, esteve no Hospital Pasteur, na Zona Norte do Rio de Janeiro, munido do seu tradicional cartaz com a palavra "Fé", além de um escrito especialmente para a ocasião. Caíque quer trazer para o treinador vascaíno a mesma força que sempre levou nas conquistas do clube. Mas, desta vez, sem o galho de arruda.

- Deixei a arruda em casa porque ela só cabe em dias de jogo. Aqui o que vale mesmo é minha fé e minha oração. Ele vai sair dessa. É um guerreiro com alma de vascaíno. Não poderia deixar de passar por aqui e mostrar o meu apoio - afirmou Caíque, que à noite estará em São Januário para acompanhar o jogo entre Vasco e Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Caíque exibe cartaz na porta do hospital onde Gomes está internado

(Foto: Rafael Cavalieri / Globoesporte.com)

  O estado de saúde de Ricardo Gomes permanece estável. Ele passou a noite sem qualquer intercorrência. Dentro de poucas horas a equipe de médicos irá conceder uma entrevista coletiva dando detalhes da nova bateria de exames realizados.

O treinador permanece em coma induzido e respirando com auxílio de aparelhos desde que terminou a cirurgia emergencial realizada no último domingo para diminuir o hematoma no cérebro e restabelecer a circulação sanguínea. O treinador sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) durante o clássico contra o Flamengo. A expectativa é de que os sedativos sejam suspensos ainda nesta quarta.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições