Torcedor faz protesto no CT do Timão

Torcedor faz protesto no CT do Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:21

v A derrota para o lanterna América-MG, no último domingo, e a possibilidade de novamente perder o título na reta final do Campeonato Brasileiro deixou muitos corintianos preocupados. E um deles esteve nesta quarta-feira no centro de treinamento para manifestar seu descontentamento com a equipe.

Torcedor não deu trégua após o revés para o América-MG (Foto: Wagner Eufrosino / Globoesporte.com) Portando apenas dois rojões e uma réplica de uma nota de R$ 100 em tamanho gigante, o vigilante Marcelo Silva Correa, de 38 anos, saiu de sua casa no bairro da Penha para protestar contra os jogadores e também contra a diretoria alvinegra. Ele ficou do lado de fora do CT.

- Estou revoltado com os jogadores, com o presidente Andrés Sanches e com toda a diretoria pelo o que eles estão fazendo com o Corinthians. Foi uma vergonha o jogo de domingo. Preciso fazer alguma coisa e mostrar que não estou contente como muitos corintianos que também são apaixonados – declarou Marcelo.

Apesar do resultado negativo na última rodada, o Corinthians se manteve na liderança da competição, pois o Vasco também foi derrotado, mas viu o Fluminense se aproximar e diminuir a vantagem para dois pontos.

- Nós só vamos perder esse título para nós mesmos. Os jogadores têm que ter brio e não podem entregar como foi no ano passado – cobrou o vigilante

Essa não é a primeira vez que Marcelo realiza um protesto solitário. Depois que o Corinthians empatou contra o Tolima, no primeiro jogo da Pré-Libertadores da América deste ano, o torcedor esteve no CT para mostrar sua indignação.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições