MENU

Torcedor invade gramado e inicia confusão com atletas do Peñarol

Torcedor invade gramado e inicia confusão com atletas do Peñarol

Atualizado: Quinta-feira, 23 Junho de 2011 as 12:10

                                     A confusão no gramado do Pacaembu entre jogadores do Santos e do Peñarol, logo após o apito final da decisão da Taça Libertadores, foi iniciada por um homem (possivelmente um torcedor) que invadiu o campo junto com membros da comissão técnica e da diretoria do time alvinegro.

O homem – não identificado – provoca um jogador do Peñarol e se mistura aos atletas santistas. Os uruguaios, porém, partem atrás dele para tirar satisfações. Nesse momento, jogadores do Santos, imaginando que se tratava de uma agressão a um deles, entram na briga e a confusão fica generalizada – e a festa do título é manchada por causa de uma pessoa que nem deveria estar ali no gramado.     Enquanto uns partiram para o confronto, outros tentavam apaziguar. Após muitos socos e chutes de lado a lado, os ânimos foram serenados e a equipe brasileira conseguiu,enfim, comemorar a justa conquista.

- Entrou um torcedor em campo e provocou. Deve-se aprender a festejar – disse o camisa 10 do Peñarol, Alejandro Martinuccio, em entrevista ao “El Observador”.     Briga entre jogadores do Santos e do Peñarol após o jogo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)          

veja também