MENU

Torcedor que invadiu o vestiário da Inglaterra paga fiança e é liberado

Torcedor que invadiu o vestiário da Inglaterra paga fiança e é liberado

Atualizado: Segunda-feira, 21 Junho de 2010 as 5:04

Após pagar fiança de 500 rands (cerca de R$ 114), foi liberado o torcedor inglês que na última sexta-feira invadiu o vestiário da Inglaterra no estádio Green Point, na Cidade do Cabo, após o empate sem gols com a Argélia. Depois do jogo, Pavlo Joseph foi até o local para cobrar empenho dos atletas e chegou a discutir com David Beckham, que pediu que a segurança o retirasse. Joseph foi preso e será processado.

Segundo um jornal da Inglaterra, o torcedor alega que estava saindo do estádio, pediu indicações do banheiro mais próximo e a orientação o levou ao vestiário da seleção de seu país. O juiz da Cidade do Cabo, Jahstree Steyn, afirmou que o homem está proibido de comparecer a qualquer jogo da Copa do Mundo até que a ação seja julgada.

De acordo com outro periódico inglês, Pavlo Joseph tem um ingresso para assistir o próximo jogo da Inglaterra no Mundial, contra a Eslovênia, nesta quarta-feira em Porto Elizabeth. O porta-voz da Fifa, Nicolas Maingot, disse não saber ainda se a entidade irá cancelar a entrada do torcedor.

veja também