Torcedores causam novo tumulto com a imprensa nas Laranjeiras

Torcedores causam novo tumulto com a imprensa nas Laranjeiras

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Com a presença do conselheiro que causou confusão no treino de quinta ao agredir jornalistas verbalmente, a paz nas Laranjeiras, onde crianças prestigiavam o time, durou pouco tempo na manhã desta sexta-feira. Ao perceber que estava sendo filmado por um cinegrafista, um outro torcedor se dirigiu ao local onde a imprensa assistia à atividade comandada por Abel Braga proferindo ofensas.

Conselheiro e torcedor provocam nova confusão com jornalistas (Foto: Fábio Leme / Globoesporte.com) - Não estou abrindo direito de imagem para vocês, vão torcer atrás do gol, seus flamenguistas de m. - esbravejou, apresentando uma carteirinha da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e ameaçando processar a mídia que utilizasse suas imagens:

Torcedor exibe carteira OAB ameaçando processar

quem utilizasse sua imagem (Foto: Fábio Leme) - Vão fazer prova da OAB para ver se vocês passam - continuou.

Mas não parou por aí. Após assistir à cena, o conselheiro que provocou a briga de quinta-feira voltou a bater boca com os jornalistas contestando as informações veiculadas ao seu respeito. O tricolor afirma que não fala palavrões...

A assessoria de imprensa do Fluminense, assim como na quinta-feira, foi a responsável por conter os ânimos exaltados. Após a confusão, os dois torcedores conversaram com a assessora da presidência, Luciana Anselmo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições