MENU

Torcedores do Fla derrubam portão e entram na Gávea para ver Gaúcho

Torcedores do Fla derrubam portão e entram na Gávea para ver Gaúcho

Atualizado: Quarta-feira, 12 Janeiro de 2011 as 4:28

Confusão na Gávea na tarde desta quarta-feira, antes da apresentação de Ronaldinho Gaúcho. Muitos torcedores do Flamengo se aglomeraram à frente da entrada e derrubaram um dos portões de acesso ao estádio. Mesmo com a Polícia Militar e alguns funcionários tentando controlar a multidão, os rubro-negros forçaram a passagem e conseguiram entrar na sede do clube. Apesar do tumulto, o clima é de festa na torcida.

Ronaldinho Gaúcho será apresentado à torcida rubro-negra às 16h30m (de Brasília). O gramado será aberto ao público e há apenas uma entrada – localizada em um dos portões da rua Mario Ribeiro - para os torcedores que não são sócios. É obrigatório usar camisa do clube. A estimativa é de que haja, no mínimo, 20 mil pessoas no local.

Ronaldinho ficará em um platô, um palco improvisado, na arquibancada. Ele será ciceroneado pelo ator Heitor Martinez e receberá as boas-vindas do grupo Revelação, cujos integrantes são seus amigos, e do cantor Diogo Nogueira. O departamento de marketing vai distribuir 500 máscaras do camisa 10 e prepara algumas surpresas ao público.

veja também