Torcedores do Flu já fazem fila por ingressos

Torcedores do Flu já fazem fila por ingressos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Um dia antes do início da venda de ingressos para o jogo que pode sagrar o Fluminense bicampeão brasileiro, neste domingo, contra o Guarani, torcedores tricolores já fazem fila nas Laranjeiras. Cerca de 30 pessoas estão desde a madrugada em frente à sede do clube para garantir um lugar na decisão que será realizada no Engenhão. Para passar o tempo, uns dormem no chão, outros jogam cartas e o primeiro da fila prefere tocar violão.

A diretoria tricolor ainda não divulgou os preços e nem os locais da venda que começa somente nesta quarta-feira. O anúncio só deve ser feito na tarde desta terça, mas é provável que os bilhetes sejam vendidos nos locais de costume (Sedes de Fluminense, Flamengo, Vasco e São Cristóvão, bilheterias do Engenhão, centro de Niterói, Tijuca Tênis Clube e Arena  da Barra) e até mesmo em pontos extras diante da importância da partida.

O Fluminense é o líder do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, um a mais que o Corinthians, e dois à frente do Cruzeiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições