Torcedores do Grêmio tomam conta do tradicional Mercado del Puerto

Torcedores do Grêmio tomam conta do tradicional Mercado del Puerto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

- Vamos Tricolor! Queremos a copa. A banda tá louca e eu quero te ver campeão. Eu vou te apoiar como em todos os anos. Força e raça meu Grêmio temos que ganhar...e vamos Tricolor!

Às centenas, gremistas reuniram-se no início da tarde desta quarta-feira para entoar os mais vibrantes cânticos de incentivo ao clube que amam. E a reunião de tricolores não aconteceu em algum lugar de Porto Alegre, muito menos no Estádio Olímpico. Foi no Mercado del Puerto, ponto turístico de Montevidéu, reconhecido pela gastronomia e pelo comércio.     Os torcedores preparam-se para assistir ao confronto Liverpool-URU x Grêmio, pela pré-Libertadores. A partida terá início às 22h, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Animados, os gremistas tomaram conta dos restaurantes, fardados e com dezenas de bandeiras. O prédio histórico pintou-se de azul, preto e branco, e suas paredes reverberaram o som irradiado pelas vozes dos gaúchos de todos os cantos do Rio Grande do Sul.

Além das camisas do Grêmio, houve espaço para rivalizar com o Inter. Leonardo Rocha e outros tricolores estão no Uruguai vestindo camisas do Mazembe, clube congolês que venceu os colorados na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro.

Dois desavisados, entretanto, ingressaram no local vestindo camisas do Inter. Após alguma discussão, vaias e princípio de tumulto, eles se retiraram sem espaço para qualquer tipo de violência física.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições