Torcedores do Guarani brigam entre si e enfrentam a polícia

Torcedores do Guarani brigam entre si e enfrentam a polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Uma confusão tomou conta da arquibancada do Estádio Moisés Lucarelli na tarde deste domingo durante partida entre Guarani e RBB, pela Série A2 do Campeonato Paulista. Tudo começou quando duas torcidas organizadas do Guarani se enfrentaram.

A polícia, na tentativa de separar a briga, ficou no meio da confusão, que teve várias bombas arremessadas. E não parou por aí: os torcedores passaram a enfrentar a polícia, que reagiu com escudos e cassetetes.     Procurado da Justiça é preso após briga

Um homem que era procurado pela Justiça foi preso após se envolver na confusão. Rafael Emerson da Silva Andrade, membro de uma torcida organizada, foi levado para a delegacia, onde foi constatado que ele responde a um processo que corre pela Justiça de Mato Grosso do Sul.

Não constava no boletim de ocorrência por qual crime o torcedor responde. Ele foi levado para a cadeia anexa do 2º Distrito Policial de Campinas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições