Torcedores do Manchester provocam Fernando Torres, Chelsea e City

Torcedores do Manchester provocam Fernando Torres, Chelsea e City

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Torcida do United em Old Trafford (Foto: Felipe Rocha/Globoesporte.com)

  “Confirmado: o Chelsea vai jogar com um a menos”. A frase foi dita em tom de brincadeira por um torcedor que passava há pouco em frente ao estádio Old Trafford, palco da partida entre Manchester United e Chelsea, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira.

O torcedor se referia ao jejum de gols de Fernando Torres, centroavante do Chelsea, que ainda não balançou as redes no novo clube.

- Hoje vencemos os azuis de Londres, na semana que vem será o time de mesma cor daqui de Manchester- disse outro torcedor dos Diabos Vermelhos, lembrando da partida contra os rivais Manchester City, no próximo dia 16, pela Copa da Inglaterra, em Wembley. Nas ruas também era possível comprar camisas tirando sarro dos Citizens.

Casacos fazem alusão ao período de jejum de títulos d(Foto: Felipe Rocha/Globoesporte.com)

  Em meio ao mar de camisas vermelhas na chegada ao estádio, os cachecóis verdes e amarelos utilizados pelos torcedores como forma de protesto contra a administração da família Glazer, proprietária do United, ainda são facilmente encontrados. As cores representam o Newton Heath, clube que originou o Manchester United.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições