Torcedores do Palmeiras poderão visitar obras da Arena Palestra

Torcedores do Palmeiras poderão visitar obras da Arena Palestra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Projeção de como ficará a nova casa dos palmeirenses

(Foto: Reprodução do Twitter) Orgulho da torcida do Verdão, a Arena Palestra vai finalmente ser apresentada aos torcedores do Palmeiras. Um concurso cultural organizado pela construtora responsável pelas obras no estádio vai dar a oportunidade para um grupo de palmeirenses conhecer as instalações da nova casa alviverde.

Os interessados devem acessar o site www.novaarena.com.br e responder: “Por que você merece visitar as obras da Nova Arena?”. As dez respostas mais criativas enviadas até o próximo dia 9 serão as premiadas.

Os vencedores, que serão acompanhados por profissionais da construtora no local, vão poder percorrer todo o complexo do estádio e terão a oportunidade de acompanhar bem de perto o andamento das obras no antigo Palestra Itália.

- Os felizardos também poderão ver a maquete da Nova Arena e ter uma dimensão privilegiada sobre cada detalhe do projeto e como ficará a Nova Arena depois de pronta - afirmou Rogério Dezembro, diretor de Novos Negócios da WTorre e ex-diretor de marketing do Palmeiras.

Felipão já visitou as obras da Arena Palestra (Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições