Torcedores ligam o "chutômetro" na internet e divulgam a "lista de Dunga"

Torcedores ligam o "chutômetro" na internet e divulgam a "lista de Dunga"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O torcedor brasileiro não se aguenta de ansiedade para esperar até as 13h desta terça-feira, quando o técnico Dunga finalmente anunciará a lista de convocação dos 23 jogadores que defenderão a seleção  na Copa do Mundo da África do Sul. Bolões para saber quem acerta mais são normais nesta época, mas o ''chutômetro'' chegou ao ponto de uma suposta lista ter sido divulgada como tivesse sido vazada por um amigo pessoal do técnico.

O site ''Vidarte Repórter'' ( www.vidartereporter.com.br ), mesmo duvidando da veracidade da informação que passou por twitters e blogs, publicou uma lista com numeração e tudo dos 23 e mais 13 pré-convocados, apesar de a lista de suplentes exigida pela Fifa ser de apenas sete. Entre os 23 há jogadores que foram utilizados por Dunga ao longo de seu trabalho, mas que agora estão muito pouco cotados, como o lateral-esquerdo André Santos, do Fenerbahçe (Turquia), e o volante Lucas, do Liverpool (Inglaterra).

Os meninos da Vila Neymar e Ganso, que têm grande torcida por suas convocações, estão nessa relação. Na de suplentes há nomes sem qualquer cogitação como o zagueiro André Dias (Lazio-ITA), o lateral Rafael (Manchester United-ING) e o volante Pierre (Palmeiras).

Mas o bom humor do internauta também apareceu e serviu para quebrar um pouco a ''tensão''. O ''Teletube.interbarney.com'' alardeia a escalação de Dunga com uma montagem em que o desenho do anão da Branca de Neve aparece escalando uma montanha.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições