Torcedores salvam colega de queda de arquibancada em jogo de beisebol

Torcedores salvam colega de queda de arquibancada em jogo de beisebol

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

O norte-americano Keith Carmickle só não foi protagonista de uma tragédia durante o Home Run Derby All-Star Game da liga principal de beisebol norte-americana no Arizona porque contou com a ajuda de familiares e torcedores.  No momento em que ele foi tentar pegar uma bola rebatida na arquibancada, ele escorregou de uma mesa em que estava de pé e caiu. No entanto, foi rapidamente segurado pelos colegas e ficou pendurado na arquibancada. A queda seria de uma altura de seis metros.

Lembrando-se do momento de pânico, Carmickle disse o tabloide inglês The Sun que viu sua vida passar diante de seus olhos. “Eu pensei: Eu tive uma vida boa. Eu subi na mesa, não consegui agarrar a bola e caí”, explicou.

Um dos salvadores contou como foi o momento em que eles agarraram Carmickle. “Eu agarrei as pernas dele e seu irmão agarrou os braços. Quando nós estávamos na beirada, o puxamos de volta. Ele não iria cair, eu estava segurando”, disse.     A queda seria de cerca de seis metros       A queda seria de cerca de seis metrosNa semana passada, a vitória do Texas Rangers sobre o Oakland Athletics por 6 a 0 pela MLB acabou sendo marcada pela morte de um torcedor no Rangers Ballpark. O espectador, identificado mais tarde como Shannon Stone, um bombeiro de 39 anos, tentou pegar uma bola lançada por Josh Hamilton, do Texas Rangers, e acabou caindo de uma altura de 6 metros nas arquibancadas do estádio.                      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições