Torcedores vaiam Giuliano, talismã na conquista da Libertadores

Torcedores vaiam Giuliano, talismã na conquista da Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Já aconteceu com quase todos os titulares. Tem acontecido quase sempre com figuras como Renan e Alecsandro. E agora foi a vez de Giuliano. O garoto do Inter, talismã do título da Libertadores, com seis gols, também foi vítima de vaias de parte da torcida colorada. Torcedores perderam a paciência com os erros de passes do meia e vaiaram o atleta no primeiro tempo do empate por 0 a 0 com o Fluminense, nesta quarta-feira, no Beira-Rio.

No segundo tempo, ao ser substituído, Giuliano foi muito mais aplaudido do que vaiado. Mas a insatisfação da arquibancada ficou clara minutos antes. O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, partiu em defesa do jogador e criticou o comportamento dos torcedores.

- O torcedor está tenso desnecessariamente. O Giuliano não merece isso. É um menino. O torcedor tem que colocar a mão na consciência. O Giuliano nos ajudou a ganhar jogos e até títulos, como foi na Libertadores. É muito injusto – disse Carvalho.

O Inter não vence há cinco jogos. Durante o jogo contra o Fluminense, torcedores se irritaram também com o técnico Celso Roth, que foi chamado de burro por uma minoria de colorados ao escolher Rafael Sobis, em vez de Alecsandro, para dar lugar a Leandro Damião.

Por: Alexandre Alliati

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições