MENU

Torcida alemã é maioria e entra no clima das tribos sul-africanas

Torcida alemã é maioria e entra no clima das tribos sul-africanas

Atualizado: Sexta-feira, 18 Junho de 2010 as 8:06

A Alemanha vai contar com bastante apoio de sua torcida para o jogo contra a Sérvia, nesta sexta-feira, em Porto Elizabeth . Antes da bola rolar, os fãs germânicos são maioria e, empolgados com a estreia diante da Austrália, acreditam em um placar dilatado diante da seleção da antiga Iugoslávia.

- Vamos vencer por 3 a 0, com pelo menos dois gols do Klose – disse Anique, que veio de Bremen ao lado da amiga Tina para acompanhar o Mundial.

Dentro do estádio Nelson Mandela Bay, artistas sul-africanos apresentam números de músicas e danças das tribos Xhosa. E, mesmo com “cintura dura”, os alemães entram no clima. É maravilhosa essa atmosfera – afirmou Lukas, que foi pintado com tintas usadas pela tribo. Os sérvios, por sua vez, chegam um pouco mais ressabiados.

Não esperávamos uma partida tão ruim na estreia (derrota de 1 a 0 para Gana). Vamos ver o que acontece hoje. Espero que possamos vencer – indicou Radir, natural de Belgrado, ao lado da família. Alemanha e Sérvia se enfrentam a partir das 8h30m (13h30m no fuso local) em duelo válido pelo Grupo D da Copa do Mundo.

Postado por: Cristiano Bitencourt

veja também