Torcida alemã é maioria e entra no clima das tribos sul-africanas

Torcida alemã é maioria e entra no clima das tribos sul-africanas

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A Alemanha vai contar com bastante apoio de sua torcida para o jogo contra a Sérvia, nesta sexta-feira, em Porto Elizabeth . Antes da bola rolar, os fãs germânicos são maioria e, empolgados com a estreia diante da Austrália, acreditam em um placar dilatado diante da seleção da antiga Iugoslávia.

- Vamos vencer por 3 a 0, com pelo menos dois gols do Klose – disse Anique, que veio de Bremen ao lado da amiga Tina para acompanhar o Mundial.

Dentro do estádio Nelson Mandela Bay, artistas sul-africanos apresentam números de músicas e danças das tribos Xhosa. E, mesmo com “cintura dura”, os alemães entram no clima. É maravilhosa essa atmosfera – afirmou Lukas, que foi pintado com tintas usadas pela tribo. Os sérvios, por sua vez, chegam um pouco mais ressabiados.

Não esperávamos uma partida tão ruim na estreia (derrota de 1 a 0 para Gana). Vamos ver o que acontece hoje. Espero que possamos vencer – indicou Radir, natural de Belgrado, ao lado da família. Alemanha e Sérvia se enfrentam a partir das 8h30m (13h30m no fuso local) em duelo válido pelo Grupo D da Copa do Mundo.

Postado por: Cristiano Bitencourt

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições