Torcida brasileira é "defumada" em jogo da Davis no Uruguai

Torcida brasileira é "defumada" em jogo da Davis no Uruguai

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

A CBT (Confederação Brasileira de Tênis) negociou com a federação local um espaço exclusivo para a torcida brasileira no confronto com o Uruguai, em Montevidéu, pela Copa Davis.

Com confusão na torcida, Brasil faz 2 a 0 sobre o Uruguai na Davis

Os brasileiros compareceram em grande número no Carrasco Lawn Tennis Club, muitos convidados da entidade, e ficaram reunidos na arquibancada do lado direito do árbitro de cadeira.

Antes de subir para a arquibancada, onde foram colocadas cadeiras, foi montada uma tenda, onde só entrava quem tinha uma pulseira onde se lia VIP Brasil.

No local, eram servidos água, cerveja, vinho e uísque, além de sanduíches e foi servido almoço no intervalo entre os dois jogos. O problema para alguns VIPs, porém, acontecia na arquibancada.

  A vista para o jogo é muito boa, mas ao lado da tenda VIP há uma barraca que vendia churrasco (choripas, hamburguesas e chivito). A fumaça passava pela arquibancada e algumas mulheres reclamavam.

"A gente fica defumada", disse uma. "Depois não dá nem para cumprimentar alguém com o cabelo com esse cheiro", afirmou outra.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições