MENU

Torcida do Corinthians faz recepção para Kleber em Prudente

Torcida do Corinthians faz recepção para Kleber em Prudente

Atualizado: Domingo, 28 Agosto de 2011 as 8:56

A delegação do Palmeiras chegou à cidade de Presidente Prudente na tarde deste sábado e foi recepcionado por cerca de 300 torcedores. Parte deles, no entanto, eram corintianos, que foram dar as 'boas-vindas' ao atacante Kleber.

Kleber admite que era corintiano Gaviões diz que palmeirense Kleber é sócio e faz enquete sobre permanência Ele, que admitiu nesta semana ter torcido para o Corinthians na infância, foi recepcionado no desembarque do time alviverde sob gritos de "el, el, el, o Kleber é da Fiel!".

Reprodução Suposta ficha de cadastro do jogador Kleber na Gaviões da Fiel Na última segunda-feira, a Gaviões da Fiel, principal organizada do Corinthians, divulgou a ficha de inscrição de Kleber. O atacante confirmou, na quarta-feira, que não concluiu o processo para entrar na agremiação corintiana por falta de documentação, mas disse que a ligação com o rival do Palmeiras ficou no passado.

Neste domingo, às 16h, Palmeiras e Corinthians se enfrentam pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Presidente Prudente.    

veja também