Torcida do Fla cria site e consegue 20 mil pedidos por volta de Adriano

Torcida do Fla cria site e consegue 20 mil pedidos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:16

A torcida do Flamengo está determinada a conseguir o retorno do atacante Adriano. Para isso, os rubro-negros lançaram o site Volta, Adriano, que tenta coletar assinaturas para motivar a recontratação do jogador.

Até as 11h (de Brasília) desta quinta-feira, mais de 20,6 mil torcedores já haviam dado sua contribuição para a campanha. No site, estampado com fotos do jogador durante sua última passagem pelo clube, os fãs podem deixar sua assinatura e fazer divulgação para os amigos, por e-mail ou pelas redes sociais.

Revelado pelo clube da Gávea, o atacante Adriano voltou a vestir a camisa rubro-negra entre 2009 e 2010, conquistando o Campeonato Brasileiro de 2009 e editando dupla de ataque com Vagner Love em 2010 - este, recentemente contratado.

A dupla era chamada "Império do Amor", em referência aos apelidos dos jogadores, mas não conquistou títulos.
Atualmente no Corinthians, Adriano sofre para recuperar a forma física no clube paulista, onde não consegue uma sequência de jogos. O presidente licenciado da equipe, Andrés Sanchez, já admitiu em seu discurso que o jogador pode ter sua permanência encerrada em pouco tempo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições