MENU

Torcida do Fla esgota primeiro lote da "campanha do tijolinho"

Torcida do Fla esgota primeiro lote da "campanha do tijolinho"

Atualizado: Quarta-feira, 29 Dezembro de 2010 as 1:29

O vice-presidente de marketing do Flamengo, Henrique Brandão, anunciou nesta quarta-feira que o primeiro lote do projeto “Rubro-negro para sempre”, também conhecido como "campanha do tijolinho", está esgotado. Cinco mil peças de R$ 250 cada foram vendidas, o que rendeu ao clube R$ 1,25 milhão.

Agora, automaticamente já começa a venda do segundo lote, e a expectativa é que até o carnaval  essa nova remessa também acabe. O clube espera começar as obras de modernização do CT em janeiro.

Os tijolos levarão os nomes dos torcedores e ficarão expostos em um dos muros do local, que terá espaço para 15 mil unidades. A obra está orçada em R$ 25 milhões, mas não será custeada apenas com dinheiro arrecadado pela campanha. Os dirigentes buscam novas parcerias. A inauguração do CT está prevista para o fim de 2012.

A venda ocorre de três formas: na sede do clube, no site oficial www.flamengo.com.br ou pelo telefone (21) 2125 7001. O pagamento pode ser feito em até cinco vezes no cartão de crédito.

Busca por patrocinador master continua

O Flamengo segue à procura no mercado de um novo patrocinador master. O contrato com a Batavo termina no dia 31 de janeiro e não será renovado. Novas propostas já estão sendo analisadas pelo marketing rubro-negro.

- Acredito que até esta data já teremos algo definido - disse Henrique Brandão.

O contrato desse ano com a Batavo rendeu, junto com o acordo com o BMG (nas mangas da camisa), R$ 29 milhões. O dirigente acredita que em 2011 vai conseguir chegar a esse valor ou até superar - já houve a renovação com o banco.

Por Richard Souza

veja também