Torcida do Galo ironiza sonho cruzeirense de enfrentar o Barcelona

Torcida do Galo ironiza sonho cruzeirense de enfrentar o Barcelona

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:44

A torcida do Atlético-MG fez uma grande festa, nesse domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro. Além da vitória por 2 a 1, que garantiu ao Galo a vantagem do empate na próxima partida, o torcedor alvinegro não deu trégua aos jogadores do Cruzeiro e, em coro e durante todo o jogo, gritou bem alto nas arquibancadas.

Faixa da torcida do Atlético-MG, na Arena do Jacaré (Foto: Fernando Martins Y Miguel / Globoesporte.com)

  - Eliminado! Eliminado!

Tudo por causa da derrota recente para o Once Caldas, da Colômbia, por 2 a 0, que decretou a queda celeste na Taça Libertadores. Até então, o Cruzeiro apresentava um grande futebol na temporada e vinha sendo chamado por algumas pessoas de ‘Barcelona das Américas’.

Assim, após a derrota no clássico, a torcida do Galo tripudiou. Nas arquibancadas, exibiu uma faixa, que dizia que uma partida entre Cruzeiro e Barcelona só poderia acontecer em um jogo de videogame.

O torcedor cruzeirense já imaginava um confronto entre as duas equipes, em uma eventual decisão de Mundial Interclubes. Desde 2009, quando o time celeste perdeu para o Estudiantes, da Argentina, na final da Libertadores, a torcida azul sonha com um jogo desses.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições