Torcida do Galo pede que Bueno e Werley sejam doados a outros clubes

Torcida do Galo pede que Bueno e Werley sejam doados a outros clubes

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:51

Ricardo Bueno, definitivamente, não é popular com a torcida do Atlético-MG. O atacante e o zagueiro Werley são, atualmente, os mais cobrados pelos torcedores. Na vitória sobre o Villa Nova, por 2 a 1, nesse domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, a torcida levou até faixa para pedir a saída dos dois jogadores do clube. Bem humorada, a faixa se dirigia ao presidente do clube, Alexandre Kalil e pedia que o comandante atleticano doasse os dois jogadores a outro time.     O segundo gol da vitória atleticana foi marcado justamente por Ricardo Bueno, e nem isso fez com que a opinião da torcida mudasse. O atacante, porém, afirmou que não tem nenhum tipo de ressentimento com os torcedores.

- Não tenho mágoa. Só tenho que focar no meu trabalho. É difícil, é complicado. Eu trabalho a semana toda e já entro em campo com desconfiança. Mas todos veem o trabalho no CT, a dedicação. Só vou conseguir mudar isso com trabalho. Graças a Deus, consegui fazer o gol.

Werley, o outro alvo da faixa, ficou no banco de reservas e não entrou em campo. O Atlético-MG voltará a campo nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), novamente na Arena, contra o Uberaba.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições