Torcida do Inter prepara festa para Cavenaghi

Torcida do Inter prepara festa para Cavenaghi

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Com D'Alessandro, gritaria, saída por portão alternativo, expressão de espanto do atleta diante de tanta gente o esperando. Com Abbondanzieri, mais festa, correria, atropelos e sorriso de incredulidade do goleiro com o tamanho da recepção na chegada a Porto Alegre. A torcida do Inter costuma ser marcante quando atletas argentinos colocam os pés em Porto Alegre para vestir a camisa vermelha. E a ideia é que o mesmo aconteça com Fernando Ezequiel Cavenaghi. Os colorados se mobilizam para fazer barulho na recepção ao atacante "hermano" nesta quinta-feira.

A Guarda Popular, principal torcida do clube, colocou uma convocação em seu site, convidando seus integrantes e os demais torcedores a irem ao aeroporto dar as boas-vindas ao atleta. A banda que anima as arquibancadas nos jogos no Beira-Rio estará presente na recepção. Serão distribuídos balões nas cores do clube para tornar mais marcante a chegada do Torito. O curioso é que nada disso aconteceu no recente desembarque do meia-atacante Zé Roberto. A alegação é de que antes ele precisaria provar sua qualidade em campo.

O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, vem pedindo desde a semana passada aos colorados que ofereçam a Cavenaghi todo o carinho possível, para que ele tenha com o clube a mesma identificação de Guiñazu e D'Alessandro. O argumento do dirigente é de que para um atleta argentino, tão acostumado ao calor dos torcedores de Boca Juniors e River Plate, é importante sentir ambiente similar fora do país de origem deles.

Cavenaghi, se for aprovado nos exames médicos e nos testes físicos, assinará contrato de empréstimo por um ano com o Inter, com possibilidade de compra em definitivo por 2,5 milhões de euros (R$ 5,7 milhões) ao final do vínculo inicial.

Por: Alexandre Alliatti

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições