MENU

Torcida do Real lota treino antes de decisão com Barça no Bernabéu

Torcida do Real lota treino antes de decisão com Barça no Bernabéu

Atualizado: Domingo, 14 Agosto de 2011 as 9:45

A torcida do Real Madrid demonstrou neste sábado que está pronto para pressionar o Barcelona no domingo pela primeira partida da Supercopa da Espanha: quase 60 mil pessoas compareceram ao Santiago Bernabéu e viram o último treino do time de José Mourinho para o início da disputa do primeiro título da temporada.

Como campeão da Copa do Rei, o Real encara o Barça, atual vencedor do Campeonato Espanhol, em dois jogos. O primeiro, no Bernabéu, começa às 17h (de Brasília), com acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM. A volta será quarta, no Camp Nou, às 18h (de Brasília).

- Este é o torneio mais importante da pré-temporada, e o menos importante da temporada - disse Mourinho, que pediu a abertura dos portões do estádio para a presença da torcida no treinamento deste sábado.

Torcida do Real lota Santiago Bernabéu no treino: portões abertos por Mourinho  (Foto: EFE)

O técnico poderá contar com o lateral-direito Sergio Ramos, recuperado da lombalgia que o impediu de jogar com a seleção espanhola no amistoso contra a Itália. Mourinho terá, no entanto, os desfalques de Hamit Altintop, Nuri Sahin e Esteban Granero. O Real Madrid irá para o confronto com Casillas, Adán, Jesús Fernández, Sergio Ramos, Ricardo Carvalho, Pepe, Marcelo, Fábio Coentrão, Arbeloa, Raúl Albiol, Varane, Khedira, Xabi Alonso, Özil, Cristiano Ronaldo, Kaká, Callejón, Di María, Higuaín e Benzema.

Os jogadores não se concentrarão na noite deste sábado e se apresentarão na manhã de domingo no Santiago Bernabéu, algo pouco habitual para Mourinho, que explicou em entrevista coletiva suas razões.

- Foi muito tempo fora nos Estados Unidos e na China, além das viagens com suas seleções. Só estivemos em Madri um par de dias entre as excursões. As pessoas sentem saudades dos parentes. É uma boa oportunidade para deixar aos jogadores em casa - concluiu.

veja também