MENU

Torcida do Timão exibe faixa de protesto contra o goleiro Felipe

Torcida do Timão exibe faixa de protesto contra o goleiro Felipe

Atualizado: Segunda-feira, 12 Julho de 2010 as 8:56

O goleiro Felipe não anda em alta com a torcida depois de ter anunciado sua saída do Corinthians durante o período de treinamentos, em Águas de Lindoia, interior de São Paulo. Neste sábado, um pequeno grupo de alvinegros exibiu no Parque São Jorge uma faixa em protesto contra o jogador.

“Fora Felipe traidor. Não respeita a tradição”, trazia a bandeira, exposta rapidamente durante o treinamento físico da equipe principal no gramado da Fazendinha, o último da semana. Na quarta-feira, o Timão enfrenta o Ceará, às 21h50min, no Castelão, em Fortaleza, pelo reinício do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo.

O goleiro tinha tudo acertado com o Genoa-ITA, mas, por causa da redução do número de jogadores extra comunitários em cada equipe (de dois para um), a negociação foi cancelada. Como o Timão já havia contratado o paraguaio Bobadilla, a diretoria optou por não reintegrá-lo ao grupo e decidiu negociá-lo.

Sem acordo com os italianos, Felipe segue treinando no Parque São Jorge, mas sem ter contato com o elenco. O jogador cumpre apenas uma carga de trabalhos físicos na academia e sequer será relacionado para os duelos do Brasileirão. Até Bobadilla chegar, o que deve acontecer no início da próxima semana, Julio Cesar será o titular.

No treinamento desta manhã de sábado, o meia Danilo, o lateral-esquerdo Dodô, o lateral-direito Moacir, além dos atacantes Ronaldo, Dentinho e Jorge Henrique, ficaram apenas fazendo tratamento no departamento médico.

veja também