Torcida e jogadores celebram juntos a conquista do Real Madrid

Torcida e jogadores celebram juntos a conquista do Real Madrid

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

Vencer o Barcelona, por si só, já é motivo de comemoração para a torcida do Real Madrid, ainda mais quando tal feito acarreta uma conquista de taça. A vitória sobre o arquirrival por 1 a 0, na prorrogação, garantiu aos merengues mais uma Copa do Rei (a 18ª) para a galeria e uma festa que invadiu a madrugada de Madri.

Cerca de 150 mil torcedores, como divulgado pelo site oficial do Real, se reuniram na 'Plaza de Cibeles' e comemoram muito o triunfo, obtido graças a um gol solitário de Cristiano Ronaldo.

A euforia da torcida merengue teve início logo após o apito final do árbitro Undiano Mallenco, em Valencia, e tomou conta das ruas da capital espanhola, a 352km de distância.

O ápice da comemoração foi a chegada do ônibus com os jogadores e comissão técnica. Sob os gritos de “campeões”, os torcedores receberam os heróis, em um momento emocionente. O capitão Iker Casillas comandou os festejos, colocar o cachecol do clube na deusa Cibele, mãe da vida e da fertilidade, que adorna a praça. Marcelo foi o jogador mais animado e Cristiano Ronaldo, o mais festejado pela torcida madrilenha.

Globo Esporte   

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições