Torcida invade o campo após jogo festivo na Vila Belmiro

Torcida invade o campo após jogo festivo na Vila Belmiro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

O jogo beneficente organizado nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, entre os amigos de Narciso e Neymar contra o time de Deco e Deivid, terminou num princípio de confusão. Logo após o término do jogo, vencido pelo time do camisa 11 do Peixe, por 5 a 4, um numeroso grupo de tietes e torcedores com bandeiras invadiu o gramado para tentar se aproximar dos jogadores (veja os gols no vídeo ao lado).

Neymar saiu correndo e conseguiu se desvencilhar dos fãs, entrando rapidamente no vestiário. Já o atacante André, ex-Santos, atualmente no Dínamo de Kiev-UCR, foi cercado e teve trabalho para deixar o gramado.

Os seguranças trancaram os portões para evitar que mais pessoas entrassem. Quem já estava no gramado não conseguia sair. Apesar disso, não houve qualquer incidente grave. Os jogadores, após fotos e autógrafos, conseguiram seguir para os vestiários.

- O pessoal foi tranquilo, queria chegar mais perto dos ídolos. Mas sem problemas - afirmou o corintiano Elias.

Show de Neymar e Dentinho

Com a bola rolando, a dupla de ataque formada por Neymar e Dentinho chamou a atenção. Com tabelas insinuantes e golaços, eles levantaram o público na Vila Belmiro. O corintiano fez dois gols. Zé Love, André e Neymar completaram o placar para o time de Narciso. Para a equipe de Deco marcaram Rodriguinho, Deivid, Elias e Willians.

- A molecada se entende fácil, né? Claro que tem umas palhaçadas que a gente faz nesses jogos que não dá para fazer quando é para valer - afirmou Neymar.

Por: Adilson Barros e Tiago Leme

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições