Torcida leva faixas e bandeiras para homenagear Ronaldo no Pacaembu

Torcida leva faixas e bandeiras para homenagear Ronaldo no Pacaembu

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

A idolatria dos corintianos por Ronaldo foi restabelecida após a aposentadoria do astro. Neste domingo, o público levou faixas e bandeiras com imagens e mensagens para homenagear o ex-jogador no Pacaembu, durante o clássico contra o Santos. O Fenômeno irá ao estádio municipal para incentivar seus ex-companheiros.

Até na arquibancada amarela do Pacaembu, onde se concentra a maioria das torcidas organizadas corintianas, Ronaldo não foi esquecido. Uma bandeira com o desenho do rosto do ex-atacante foi pendurada em um dos acessos do setor. As uniformizadas haviam protestado violentamente contra o astro depois da eliminação na pré-Libertadores.

No tobogã do Pacaembu, uma faixa aparece em destaque, com a seguinte inscrição: "Pra sempre Fenômeno/ R9 eternamente em nossos corações". Um bandeirão com a imagem de Ronaldo também deverá ser aberto nas cadeiras laranja do estádio.

As homenagens a Ronaldo não irão se resumir à torcida. O Corinthians entrará em campo com as camisetas lançadas para celebrar a trajetória do ídolo pelo clube. Foi justamente contra o Santos que ele fez a sua melhor apresentação como corintiano, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de 2009, com dois belos gols em cima do goleiro Fábio Costa.

Por Helder Júnior

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições