Torcida xinga jogadores gremistas na chegada

Torcida xinga jogadores gremistas na chegada

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

O Flamengo foi campeão brasileiro. Venceu o Grêmio por 2 a 1, no Maracanã, para conquistar o hexa. Apesar do título não ter ido para o Inter, alguns torcedores do Tricolor não gostaram da atitude do time em campo. Na visão de cerca de dez marginais, o time mostrou muita vontade de vencer no Rio de Janeiro.

Na chegada da delegação gremista, por volta da meia-noite de segunda-feira, cerca de uma dezena de torcedores xingaram alguns atletas do clube no percurso entre o saguão do aeroporto Salgado Filho e o estacionamento, onde localizava-se o ônibus do clube. Mário Fernandes, Adilson e Douglas Costa eram os mais visados.

Segundo o Zero Hora, um dos jogadores chegou a levar um leve chute na perna. O presidente Duda Kroeff se mostrou irritado com a situação e ficou encarando um dos torcedores. Cerca de 50 policiais militares fizeram a segurança da delegação, evitando uma confusão maior.

Por Valter Junior

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições