Torito passa nos testes e espera último trâmite para ser apresentado

Torito passa nos testes e espera último trâmite para ser apresentado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Fernando Cavenaghi passou pelos exames médicos, se deu bem nos testes físicos e já assinou contrato de empréstimo por um ano com o Inter. A apresentação oficial do jogador pode ocorrer ainda nesta segunda-feira. Falta apenas a confirmação da transferência, pelo sistema on-line da Fifa, para o clube oficializar a contratação do Torito – o Inter sempre deu a chegada dele como certa, mas não a finalização do negócio.

Parecia haver um pé atrás no clube com a situação física do Cavegol. O Inter pensou em enviar Beto Ferreira, auxiliar de Celso Roth, à Espanha para ver como estava o atleta. O próprio Roth, em entrevista coletiva, ressaltou que a contratação não dependia apenas de exames médicos, mas também de testes físicos.

Dentro de um ano, o Inter terá o poder de decidir se contrata Cavenaghi em definitivo ou não. O jogador de 27 anos tem seus direitos econômicos, atualmente pertencentes ao Bordeaux, da França, fixados em 2,5 milhões de euros – R$ 5,7 milhões.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições