Torneio em SC é encarado pelo Vasco como uma chance de levantar o moral

Torneio em SC é encarado pelo Vasco como uma chance de levantar o moral

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Paulo César Gusmão, técnico do Vasco

(Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)  

Penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro, o Vasco passou a intertemporada tendo o desprazer de olhar para a tabela e ver que está na zona de rebaixamento. Antes de voltar a disputar a competição, a equipe terá a oportunidade de jogar outro torneio e elevar o moral. A partir do dia 30, o Gigante da Colina enfrenta Grêmio, Avaí e Coritiba em um quadrangular que será realizado em Florianópolis. O técnico Paulo César Gusmão disse que o time vai entrar em campo com o pensamento na vitória, mas lembrou que o Vasco ainda estão em formação. Com exceção do Coxa, que está na Série B, os outros clubes serão adversários da equipe no Brasileiro.

- A exigência que temos é fazer o melhor que pudermos neste torneio, sempre fazer o melhor. O objetivo será sempre a vitória. A diferença é que o Vasco chega em formação, e os outros já estão montados - disse o treinador.

O zagueiro Thiago Martinelli acredita que um bom desempenho poderá ser uma grande motivação para os jogadores e também para a torcida para o retorno do Brasileiro.

- O grupo precisa de confiança, saber que tem bom potencial. Vamos enfrentar equipes de qualidade neste torneio. Se formos bem, vamos voltar ao Campeonato Brasileiro com alto astral.

Por Fred Huber Direto de Mangaratiba, RJ

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições