MENU

Torneio sub-17 Future Champions tem jogos das semifinais nesta sexta-feira

Torneio sub-17 Future Champions tem jogos das semifinais nesta sexta-feira

Atualizado: Sexta-feira, 17 Dezembro de 2010 as 2:05

As duas últimas fases do torneio internacional de futebol sub17 Future Champions, que está sendo realizado em Belo Horizonte, terão esquema especial de entrada de público, no campo do UniBH, palco das semifinais, nesta sexta-feira.

Para o controle de público e maior segurança de todos, apenas os primeiros 500 torcedores que chegarem ao campus do UniBH, que fica no bairro Buritis, receberão convites para as arquibancadas e terão acesso para ver os jogos desta tarde: Atlético e Everton, às 17 horas (de Brasília) e Cruzeiro e Vasco, às 18h30m.

Um aviso importante: torcedores com uniformes de torcidas organizadas não poderão entrar no UniBH.

Para os jogos do sábado, no Baleião, a entrada é livre os portões serão abertos, normalmente, como aconteceu, na primeira fase. Os clubes que não foram para as semifinais vão decidir as colocações no Future Champions, nas manhãs de sexta-feira e sábado, no campo do Baleião.

As partidas são Universidad Católica (Chile) e América (México), às 10h; Peñarol (Uruguai) e DC United (EUA), às 11h15m; Mamelodi Sundowns (África do Sul) e Corínthians, às 12h30m, e Barcelona (Espanha) e Paris Saint Germain (França), às 13h45m.    

veja também